domingo, 18 de dezembro de 2011

DIREITOS DO UTENTE/ MULTAS

NOVO SITE.CONTINUA A DIVULGAR!




http://boicoteaostransportes.weebly.com


4 comentários:

  1. Tenho um conhecido que já teve de preencher a pepelada pela contra-ordenação, mas ficou à espera da carta para tratar do pagamento e, pelos vistos, não chegou a recebe-la.

    Eu também já tive a preencher a papalada uma vez e eles disseram que iam enviar carta. Não recebei a receber carta nenhuma, mas como se paga 80 em vez de 100 se for pago nos dias a seguir, paguei logo.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma para pagar e tinha Andante carregado! Devo pagar? Aquele cena de irem para tribunal é treta?

    ResponderEliminar
  3. Não pagues nada. Eu tenho 2 e ainda não fui notificado. e se fosse, não dava em nada.

    acredita, as multas não dão em nada e o tribunal é uma treta. conheço pessoas que boicotam desde a existência dos transportes e nada acontece.

    ResponderEliminar
  4. Ao inicio recebi uma carta, para ai uma semana depois de ter sido multada, mais tarde recebi uma a dizer que a minha reclamação tinha sido enviada para a entidade responsável, e hoje recebi uma do imtt a dizer para pagar 158 euros, fiquei bastante preocupada. Eu nao queria pagar de maneira nenhuma, todos os meses carrego 42 euros de passe, e nesse dia por ter adormecido e passado uma paragem, sujeito-me a ter de pagar esse valor. O facto de ter passado para o imtt é muito mau? será que voltarei a receber cartas ?

    ResponderEliminar