domingo, 18 de dezembro de 2011

Boicote já!

   NOVO SITE:

3 comentários:

  1. Como trabalhador do Metropolitano de Lisboa, tenho a certeza que com este protesto a empresa sairá prejudicada, todavia tenho tambem na minha consciência que é um protesto que emana da revolta da população afectada e por isso merece a minha simpatia, a semelhança do que deveria acontecer por parte da população para com os trabalhadores dos transportes publicos quando fazem greve e certamente prejudicam, embora sem ser este o alvo, por tabela as populações. Quando os transportes param tambem o fazem por terem consciência que os seus utentes são prejudicados com as politicas que o governo está a tentar implementar. QUE A VOSSA LUTA SEJA GANHA E QUE NÂO PARE POR AÍ, QUE CONTINUE PELO QUE CONSIDERAM JUSTO.

    ResponderEliminar
  2. Apenas deixo aqui um pedido, não confrontem os agentes de fiscalização, eles tambem estão a fazer o trabalho que lhes compete, não são o inimigo, não vos pedirão nada que seja ilegal, se todos mantiverem o civismo as coisas correm bem. Evitem andar sem um documento de identificação, a não ser que pretendam ser identificados por familiares, nas esquadras para onde certamente serão conduzidos na ausencia do BI ou CC.

    ResponderEliminar
  3. Pedro Eiras estou totalmente solidário e consciente da situação em que os funcionários públicos se encontram.
    Não pretendo de maneira alguma prejudicar ou incomodar o vosso trabalho. Acho muito bem que façam greves e protestem!Têm de lutar pelos vossos direitos. Sempre o disse às pessoas que dizem mal de vocês.

    Vou sempre apelar para que a luta seja contra o governo e gestores públicos e nunca contra os funcionários.

    ResponderEliminar